quinta-feira, 11 de junho de 2015

Saiba como Louis Tomlinson Totalmente Salvo Lauren Jauregui

Lauren Jauregui e Louis Tomlinson nos fez surtar quando eles foram vistos saindo de uma festa juntos, mas o Harmony Quinta cantor diz que foi realmente a primeira vez que pendurou para fora - e ele salvou totalmente o dia!
"Meu telefone morreu e eu não tinha como chegar em casa tão Louis disse: 'Jump em um carro comigo.' Temos de conhecer um ao outro naquela noite, era a primeira vez que realmente pendurado para fora. E ele era bom o suficiente para me levar de volta ", ela disse à The Sun .
Enquanto nós pensamos que eles parecem totalmente fofos juntos, ela diz que alguns outros fãs não estão tão satisfeitos que eles foram fotografados juntos.
"A quantidade de ódio que eu tenho para aquela foto ... Eu tenho uma enorme quantidade de coisas como, 'Você é um [porcaria], você é feio, você é gordo' ..."
Isso é inacreditável! Não posso acreditar que ela está passando por isso. Mas nós estamos apenas felizes que Tommo estava lá para ajudá-la a partir de uma fase difícil naquela noite. Na época, estávamos totalmente perguntando por que ela não foi vista com o resto do 5H. Ela deve ter ficado separado do grupo e não tem seu telefone com ela para encontrá-los. Boa coisa Louis estava lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário