quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vocalista do Slipknot critica músicas comerciais e chama Taylor Swift de “Shits” e One Direction de “One Erections”

Às vezes, alguns artistas deixam qualquer cordialidade e sentimento de classe de lado quando dão entrevistas. É o caso de Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot, com show marcado no Rock in Rio para o dia 25 de setembro. Ao conversar com a revista NME, ele disse que nem o Tidal nem a Apple Music buscaram o Slipknot para parcerias, porque as músicas da banda não servem para vender nada. Até aí, tudo bem. Mas, em seu discurso, não faltaram farpas para quem tem trabalhos, digamos, mais comerciais.
“Está tudo bem para mim. Não estou nem aí. Deixem os malditos Taylor ‘Shits’ e One ‘Erections’ venderem seus refrigerantes e suas calcinhas comestíveis. Não estou nem aí para nada disso”, declarou. Corey Taylor, de alguma maneira, está por dentro: Taylor realmente trabalhou como garota-propaganda da Diet Coke e o One Direction já estrelou campanhas tanto da Coca quanto da Pepsi.
taylor swift one direction Vocalista do Slipknot critica músicas comerciais e chama Taylor Swift de "Shits" e One Direction de "One Erections"
Segundo o roqueiro, ele desistiria da carreira se chegasse ao ponto de compor uma música pensando no quão viável ela é para tocar em comerciais de produtos. Ele acredita que está cada vez mais difícil para os artistas trabalharem, com a tecnologia dominando tudo – como Tidal, Spotify e Apple Music, barateando as músicas. “Eu fico surpreso das pessoas não terem largado suas ferramentas e não falarem ‘Dane-se, estou fora!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário