terça-feira, 16 de junho de 2015

lauren-responde-perguntas-de-fas

Lauren passou o dia respondendo perguntas de fãs pelo Tumblr, e resolvemos traduzir para vocês.  Confira abaixo:
Fã: Qual sua sobremesa favorita de algum país latino-americano?
Lauren: Eu amo Suspiros e eu adoro tiramisu e eu adoro pastel de goiaba e eu adoro arroz com leite… honestamente eu poderia falar para sempre
Fã: Qual é a sua opinião sobre a homossexualidade em relação à religião?
Lauren: Acho que Deus ama a todos e que ele não está preocupado com o que transforma alguém em e o que não. Ele nos colocou aqui para aprender a amá-lo e festejar com ele para que ele possa guiar-nos para o amor e o nosso maior potencial. Eu acho que Ele quer que todos os seus filhos. Não importa o que. Mas ele nos deixa escolher. Além disso, ele é o único que pode nos julgar e até mesmo escolheu para não fazer isso e de nos amar incondicionalmente e perdoa-nos em seu lugar. Pelo menos meu Deus faz😊
Fã: O que você acha que são as qualidades mais importantes de uma pessoa que compõem quem são eles?
Lauren: Eu penso que cada pessoa é diferente e há milhões de qualidades impressionantes que podem encontrar-se perfeitamente dispostos em um monte de maneiras diferentes em um monte de diferentes quantidades. Eu, pessoalmente, adoro a honestidade, paixão, bom gosto musical, respeito e um sorriso que toca olhos que falam (algumas pessoas conseguem fazer isso).
Fã: Se você pudesse pegar um avião agora e viajar para qualquer lugar do mundo, para onde iria? e se você tivesse que escutar apenas um único álbum durante essa viagem, qual álbum seria?
Lauren: Eu viajaria para a Tailandia. E escutaria Continuum do John Mayer por que nunca me canso de ouvir nenhuma das músicas.
Fã: Se você pudesse fazer um dueto com qualquer artista, quem seria?
Lauren: Lana ou Matty (vocalista do The 1975)
Fã: A praia é o lugar que escrevo melhor. Você tem algum lugar especial que liberta sua criatividade? 
Lauren: Solidão
Fã: Qual filme da Angelina Jolie você mais gosta?
Lauren: Girl Interrupted e Changeling
Fã: Qual sua música favorita do Drake?
Lauren: Connect, Too Much, Come Thru, mais de 100…
Fã: Você quer fazer mais tattos? O que gostaria de fazer?
Lauren: Sim e eu tenho várias ideias, definitivamente tatuar o nome das minhas bisavós em breve
Fã: Qual são suas maiores inspirações na música?
Lauren: Provavelmente Lana Del Rey, Carol King, John Mayer… a lista é honestamente sem fim
Fã: Você tem alguma série favorita? A minha é Orphan Black
Lauren: Não assisti essa! E eu tenho que dizer que você é a 100° pessoa a me dizer isso. E as minhas são provavelmente Game of Thrones, American Horros Story, Orange is the New Black, e Family Guy lol
Fã: Como você pode fazer alguém feliz e triste, todos ao mesmo tempo:
Lauren: você amando eles
Fã: Você queria ser atacada por um urso grande ou por um enxame de abelhas?
Lauren: Droga……. abelhas? eu não sei como me sinto sobre ser atacada
Fã: Você já ficou brava e começou a xingar em espanhol? por que eu faço
Lauren: LMAO o tempo todo
Fã: Qual as lojas que são suas favoritas para fazer compra? (top 5)
Lauren: Zara, Urban Outfitters, Top Shop, Nordstrom,Wasteland
Fã: Nascer do sol ou pôr do sol?
Lauren: Os dois são o mesmo fenômeno, apenas diferentes pontos de fim, eu amo os dois igualmente
Fã: Você acredita em alma gêmea?
Lauren: Definitivamente. Eu também acredito que há um monte delas e não apenas uma. Eu acho que as almas se conectam muitas vezes entre duas pessoas.
Fã: Você já jogou algum esporte fora o softball? Você tem alguma lembrança engraçada com o softball?
Lauren: Eu já! Eu joguei vôlei por um tempo, futebol, tenis, dança, líder de torcida..ginasta…lol eu passei por várias fases. Minhas lembranças sempre com softball e vôlei
Fã: Lua ou estrelas?
Lauren: Shhh não posso escolher um. Eu amo o céu e tudo que ele tem para oferecer ao mundo
Fã: Qual o pior sentimento? e o melhor?
Lauren: O pior sentimeto é tentar o seu melhor e não ser o suficiente. O melhor é um abraço que dura um pouco mais do que precisava, porque essa pessoa sabe que você precisa disso. Sem uma palavra sendo dita.
Fã: Se você pudesse dar um conselho para o seu eu mais jovem, qual seria?
Lauren: Pare de comparar você com todo mundo e comece a amar quem você é criança
Fã: Como você reagiu pelo The 1975 ter desativado por um dia, etc.
Lauren: Eu sabia que o Matty não iria para de fazer música. Eu acho que ele é muito brilhante, e ainda mais pelo jeito que ele introduziu essa nova era. Eu adorei a historia e o projeto, é maravilhoso. Mal posso esperar pela musica que será lançada!!
Fã: Se você tivesse a oportunidade de dizer uma coisa para TODO O MUNDO, o que seria?
Lauren: PAREM DE JULGAR UNS AOS OUTROS, NÓS ESTAMOS EM UM MINUSCULO PLANETA QUE ESTÁ FLUTUANDO NO MEIO DO ESPAÇO. NÓS DERAM TERRA E OCEANO ONDE PODERIAMOS TER ENERGIA NATURAL DISSO E TER A OPORTUNIDADE DE COEXISTIR. Olha o que implementamos na sociedade. A estrutura que colocamos a nós mesmos, que permite que nos sentimentos de tal maneira e sejamos tratados de tal maneira.Foda-se a pobreza quando temos bilhoes de dolares no governo para construções e guerras.Foda-se o ódio quando há uma coisa como conexão humana e da condição humana. Nós somos todos os mesmos, exceto por diferenças exteriores. Nós todos merecemos respeito e amor e comida e uma casa e em estar em um mundo livre de julgamentos e odio e violencia. Apenas.. ugh, ACORDEM PESSOAL.
Fã: Que conselho você daria quando se trata de pessoas sempre tendo uma opinião negativa em tudo o que você faz
Lauren: ignore eles, você é o unico que sabe o que é melhor para você. Você pode aceitar conselhos e opiniões, mas no final do dia, se é algo que seu coração é apaixonado e eles não podem aceitar isso ou dar você algo que não seja negativo, ignore todos eles.
Fã: Isso pode ser muito pessoal porém, como você lida com a ansiedade e pensamentos tristes?
Lauren: Não é tão pessoal assim.
Eu acho que é algo que lidamos quando sendo humanos, sentir-se no poço por tristeza é dificil e eu tenho uma ansiedade louca que se manifesta quando quer em várias maneiras diferentes.
Eu acho que principalmente, eu aprendi a respirar. Em realmente focar na minha respiração, inspira pelo nariz e expira pela boca e permitir que isso acalme minha mente, meu coração e meu estomâgo.
E a musica tambem é um grande terapeuta para mim, nem consigo explicar isso.
Escrever tudo que eu sinto tambem me ajuda bastante. Eu meio que acho que.. tipo, quando estou sentindo muito e preciso que isso saia de mim então eu coloco uma caneta na minha mão e deixo que isso saia, como se fossem os meus sentimentos. Ou meus dedos no teclado, eu apenas deixo que isso saia.
E eu tambem lembro a mim mesma, a ansiedade surge do medo de coisas que não podemos controlar. Não importa o tanto que me estresse quanto ao futuro ou relembre sobre o passado, nada vai mudará isso.
Lembre a você mesma de ser e viver no presente enquanto você esta respirando, ajuda muito.
Isso é longo porem espero que ajude um pouco.
Fã: O que fez você se apaixonar por escrever?
Lauren: Eu me apaixonei por escrever por ler muito quando criança. Eu amava aula de ingles, e tive muito professores que me fizeram amar ainda mais. Meu favoritos provavelmente seria Mr. Pollocl na 7 serie, ele realmente trouxe o meu potencial e criatividade por me fazer escrever.
Fã: O que você realmente faz quando esta de folga? Quais são seus hobbies fora da musica?
Lauren: Eu gosto de pintar.. Eu gosto de escrever.. Eu gosto de ouvir música.. Eu gosto de dormir e ir ao tumblr e e sair com meus amigos e familia. Eu gosto de ir a praia e de fazer compras (um hobby horrível que eu tenho agora) e eu gosto de ler também, eu estou lendo este livro maravilhoso no momento, se chama ‘ The Invention of Wings by Sue Monk Kidd’.
Fã: Se você pudesse usar uma musica para explicar seus sentimentos, que musica você usaria pra explicar: Paixão, Tragedia, Fascinação, Tristeza e Alegria.
Lauren: Eu amei essa questão pra caramba…
Paixão: Only Love by Ben Howard… A letra é apenas….
Tragedia: Landfill by Daughter. A voz dela, a musica, a letra. Tente não chorar.
Fascinação: Star Eyes by Flume (coloque fone de ouvido e feche seus olhos que você entederá o motivo)
Tristeza: Stop This Train by John Mayer. Te da uma sensação de nostalgia intensa, pelo tempo gasto e realizar que isso continua seguindo em frente
Alegria: Home by Misty Mille. É adorável

Nenhum comentário:

Postar um comentário