O Febre Teen está em festa! O site faz aniversário de três anos nesta segunda-feira (8). É muito tempo, né? Diversas informações como vídeo, álbum ou música nova (YEEEH), algum membro que saiu da banda ( ), casais novos, e mais várias outras notícias chegaram a você. Como parte do site, divulgamos vários feitos da rainha Taylor Swift. Sim! Ela sambou cada dia mais nesses três anos (antes também, e vai continuar sambando). E como o site já diz: “De fã para fã”, vamos falar um pouco sobre a Tay?
Prazer, sou Cláudia Santos, tenho 19 anos, sendo dois deles aproveitadíssimos como editora aqui no Febre Teen, e seis anos apaixonada pela Taylor Swift. No momento em que escrevo este post estou ouvindo You Belong With Me, inclusive. Conheci a Taylor nesta época e, pronto! Não desgrudei mais.
Resolvi descrever alguns motivos pelo qual eu amo a Taylor. Resumidos, claro!
- A Taylor não é só mais um rostinho bonito. Ela tem talentos (detalhe para o plural), personalidade e sabe ama o que faz. Ela sabe até cozinhar. Dois beijos para mim, que não sei ;
- As letras de suas músicas são incríveis e escritas por ela. Ao contrário do que dizem, as canções não são somente sobre um romance (mas peraí, e se fossem? Não vejo problema!), mas aos haters, favor ouvir The Best Day, 22 e Welcome To New York, por exemplo;
- Ela é única e nos transmite um sentimento único e simples, mas encantador! – na minha playlist está tocando Love Story e estou inspirada!
- Ela tem seus fãs como parte de si. Os esforços que a Taylor faz para agradar os swifties são inacreditáveis: não cobrar e encontrar os fãs depois do show, como no Club Red ou Loft’89; enviar presentes; sempre tirar fotos e mais vários outros mimos;
- Os clipes. Não tem como esperar alguma coisa da Taylor, porque seus vídeos não são previsíveis. Ela sempre surpreende com suas produções que ficam sempre maravilhosas;
- So funny! A Taylor tem um rostinho de menininha, personalidade de mulher forte e alma divertida.
Mas tenho UM motivo para odiar a Tay (EU SOU FÃ E POSSO FALAR QUE ODEIO, VOCÊ QUE NÃO É NÃO PODE! 😉 ) Ela não vem ao Brasil! HAHA Sim, isso é um motivo de fã desesperado e, na verdade, não consigo nem chegar perto de ter raiva dela, mas, Palmita, venha logo ao Brasil, please!
Enfim, para mim, ser swifite é um sentimento. Amo acompanhar tudo que a Taylor faz, fico orgulhosa com cada conquista, e cada sorriso dela é capaz de encantar meu dia. Sinto também, junto com ela, quando alguma coisa ruim acontece, como sobre a Mama Swift. E sonho, também, no dia em que irei ao meu primeiro show dela (que seja da 1989 World Tour, amém!) e, quem sabe, em quando vou conhecê-la e poder dizer tudo isso a ela. E isso será possível. A própria Tay nos ensinou a nunca desistir de nossos sonhos. Sabemos que o início da carreira dela não foi nada fácil, mas ela não desistiu e hoje é mundialmente uma das melhores cantoras, então, saibamos esperar. Ignore quem diz que não. Essa pessoa nunca sentiu o mesmo que você.
E para finalizar, deixo um dos vídeos da Taylor que ainda me deixam arrepiada. E no vídeo, dá para aproveitar e ver tudo o que eu disse sobre o quanto ela é única!
Love u, Taylor Swift! (13)
Nenhum comentário:
Postar um comentário