quinta-feira, 11 de junho de 2015

COM TEXTO INSPIRADOR, ARIANA GRANDE ENTRA PARA O TIME FEMINISTA. LEIA A TRADUÇÃO COMPLETA!

ari
Acostume-se com a ideia: o feminismo veio pra ficar. Se você ainda perde tempo criticando a Taylor Swift porque escreve sobre ex-namorados, reclamando que 5H “rebola demais” ou usa roupas curtas, ou chama de “puta” qualquer menina que se aproxima dos seus ídolos, má notícia: você tá ficando pra trás, e tá passando vergonha. E o time que abraça a igualdade dos gêneros ganhou ontem um novo membro anunciado: Ariana Grande.
Uma das maiores hitmakers do mundo teen atual postou em seu twitter uma explicação para um vídeo em que aparece dizendo:
“O repórter disse: “fale comigo sobre garotos”, e eu disse “não”. Aí ele disse “por quê?”. Eu disse: “porque eu não sou a ex do Big Sean, não sou a possível nova garota do Niall. Eu sou Ariana Grande, e se isso não é bom o suficiente pra você, não fale comigo”.
No texto postado ontem, ela diz:
11391685_1132022976824266_6119388812393948710_n
(Tradução via Ariana Grande Brasil)
Ariana ainda ganhou um agrado de Taylor Swift, que foi ao Twitter dizer “Eu tenho orgulho de você, sempre. Mas especialmente hoje”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário