sábado, 13 de junho de 2015

Little Mix se orgulha de representar as mulheres sem ser excessivamente sexual

O grupo britânico Little Mix é muito consciente do seu papel na cena pop internacional. O quarteto acredita que desempenha uma figura importante para jovens garotas, por não apelar para o lado sexual em seu trabalho. “Quando nos juntamos, nos demos conta de que não havia ninguém representando as garotas de uma maneira positiva, sem ser excessivamente sexuais. Acho que nós preenchemos esse espaço agora”, Jade Thirlwall conta à revista Hunger TV.


No início, elas se preocuparam em conseguir atrair o público feminino, já que o apelo sexual estava tão em alta. Mas foram bem sucedidas neste aspecto. “Acho que as meninas precisavam de uma aliada na música”, opinou Jade. Leigh-Anne Pinnock completa: “Nós passamos pelas mesmas coisas que nossas fãs, e a música realmente te ajuda”.

O Little Mix está em evidência atualmente, com o lançamento do clipe de “Black Magic” e a agenda de divulgação no Reino Unido. A música será colocada à venda no dia 10 de julho, como primeira prévia do terceiro álbum de estúdio da girlband. Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário