segunda-feira, 1 de junho de 2015

Austin Mahone fala sobre seu relacionamento com Camila Cabello

"Eu não estava tentando dizer que eu não namorava Camila", diz cantor. Confira!

Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista ao site J-14, o cantor Austin Mahone falou sobre seu relacionamento com sua ex-namorada, Camila Cabello, integrante da girl band Fifth Harmony.
Recentemente, Austin admitiu seu namoro com a também cantora Becky G, e disse que a gata foi seu primeiro "relacionamento real". Mas as Harmonizers não gostaram nem um pouco do que boy disse, eAustin explicou o comentário dizendo que o namoro com Becky é diferente. Confira!
"...Eu não estava tentando dizer que eu não namorava Camila. Nós namoramos. Ficamos juntos por um tempo, mas eu nunca me senti como se eu tivesse um relacionamento real com ela. Isso é o que eu quis dizer. Você pode namorar com alguém, mas pode não se sentir conectado com ele. Com a Becky G, eu realmente consigo me conectar. Eu sinto que temos um bom relacionamento, nós escrevemos músicas juntos, todas essas coisas..."
Agora nós sabemos o que Austin quis dizer com "relacionamento real". Com qual das duas cantoras vocês mais gostam  de ver o gato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário