terça-feira, 26 de maio de 2015

Zayn Malik e Perrie Edwards não estão casando-se este verão

Perrie Edwards não tem a menor idéia quando ela vai se casar com Zayn Malik , mas ela diz que ele provavelmente não vai ser este verão! O Mix Little cantor admitiu que ela não tem planos de casamento no horizonte, porque eles simplesmente não tive tempo para planejar o casamento "perfeito".
"Eu não sei quando o casamento vai ser. Nós ainda estamos planejando isso, mas eu estou tão ocupado com pequeno Mix agora 'Black Magic' está saindo", ela disse o Daily Mail .
"Eu e Zayn quero que seja perfeito, tão logo que eu tenho um pouco de tempo, vamos planejar isso eu duvido que ele vai ser este verão -.! Mas eu vou deixar você saber É bom ver mais dele agora . Nós gastamos muito tempo na cozinha, ele é um grande chef. "
Recentemente, ela postou uma foto de si mesma usando um vestido branco poofy, levando algumas pessoas a especular que ela estava experimentando um vestido de noiva, mas era apenas uma foto de seu vestido de formatura. Ele está nos fazendo ansioso para o dia em que ela se casou, embora!

Ainda assim, não estamos muito chocados com essa notícia. Apesar dos rumores de que eles se casaram secretamente , o casal tem sido bastante aberto sobre o fato de que eles têm nenhum casamento sólido planeja ainda . Temos certeza de que eles vão deixar-nos saber quando eles fazem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário