sexta-feira, 15 de maio de 2015

One Direction dá primeira entrevista em um programa de TV após a saída de Zayn Malik

One Direction dá primeira entrevista em um programa de TV após a saída de Zayn Malik
Foto: Reprodução
Liam, Louis, Harry e Niall deram sua primeira entrevista a um programa de televisão desde a saída de Zayn Malik do grupo. Nesta quinta-feira (14), eles estiveram no talk show “Late Show With James Corden”. Além de um bate-papo descontraído (como tinha que ser), os meninos ainda participaram de um quadro bem engraçado.
Louis falou sobre sua atual relação com Zayn após o bapho de rolou no Twitter. Nesse post você pode relembrar o que rolou. “Nós estamos bem com ele. Eu nunca fui muito bom em segurar minha língua. Sim, está tudo resolvido“, disse.Já Liam contou um pouco sobre como receberam a notícia de que um membro deixaria a 1D. “Primeiramente nós ficamos um pouco bravos, surpresos. Eu acho que todo nós sabíamos de uma maneira geral o que o Zayn estava sentindo. Existiam partes desse trabalho que certamente Zayn amava e existiam partes que ele detestava…nós ficamos bravos primeiro e depois isso se tornou uma decepção. Nós desejamos a ele o melhor em qualquer coisa que ele queira fazer. Não existem ressentimentos“, disse fofo como sempre.
Como sempre, Niall agradeceu aos fãs, dizendo que eles têm sido incríveis em todos os aspectos e que a banda tem aproveitado muito a turnê
Harry foi bem direto quando perguntado sobre o possível fim do grupo: “não”, disse ele. Ele também afirmou que nunca pensaram em colocar outra pessoa no lugar de Zayn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário