quinta-feira, 14 de maio de 2015

SEVENTEEN: FIFTH HARMONY SUPERA INSEGURANÇAS.

É assim que começa a nova matéria no site da Revista Seventeen. Recentemente, Fifth Harmony realizou um photoshoot e concedeu entrevistas para a edição de Junho/Julho da revista.

Confira a matéria a baixo:

As meninas do Fifth Harmony são, basicamente, a definição de metas de confiança, elas estão a todo tempo nos lembrando que temos que nos amar, apoiando os fãs para serem eles mesmos, ou dando-nos hinos de poder feminino ‘kickass’ como “Worth It.” Mas as meninas não eram sempre seguros de si mesmos, e na edição de junho/julho deSeventeen, abrem-se sobre superar os mesmos tipos de inseguranças que todos nós lidamos, a partir de problemas de imagem corporal ao medo de falar em público e sobre se encaixar entre as pessoas. Inspire-se com as maneiras surpreendentes do seu grupo favorito de meninas e em como elas tornaram-se potências confiantes que conhecemos e amamos hoje.

Camila Cabello – encontrando sua voz.

“Crescer, eu era extremamente tímida. Quando eu comecei em uma nova escola, eu nem sabia onde sentar com o almoço. Eu estava andando pelos corredores, tentando agir como se eu tivesse um lugar para ir. Parecia que eu era invisível. Cantar me faz sentir que eu me encaixo. Sou muito mais confortável sendo eu mesmo agora “.

Ally Brooke – se expresse.

“Eu costumava ser realmente com medo de expressar minha opinião, se era com as outras meninas ou apenas sobre uma roupa que eu não gostei. Eu me preocupava com o que as outras pessoas pensariam de mim se eu não concordasse. Mas eu aprendi que eu só estava me machucando. Eu vivo pela citação “Fale, mesmo se sua voz trema.'”

Normani Kordei – como ficar confiante.

“É muito importante olhar para si mesmo no espelho e ter uma conversa. Diga que você é linda a cada dia. Mesmo se você não está se sentindo tão bem em uma roupa, mas o foco tem que ser em como você gosta de como seu cabelo está. A única pessoa que te impede é você. ”

Dinah Jane – sua Imagem.

“Todo mundo sabe que eu sou a garota grande. Eu costumava ser tão triste com isso, mas eu sou polinésia, nós somos naturalmente assim. Eu percebi que eu não podia ter vergonha da minha cultura e precisava parar de me colocar para baixo. ”

Lauren Jauregui – seja você.

“As mulheres são muitas vezes levadas para sentir que elas tem que ser um certo tipo de garota, mas você pode ser qualquer coisa que você quer ser.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário