quinta-feira, 14 de maio de 2015

Em entrevista, Camila Cabello revela que perdeu o “BV” com Austin Mahone!

Camila Cabello também comentou que está aberta para novos relacionamentos!
Camila Cabello e Astin Mahone
FOTO: Getty Images
Em entrevista para a revista americana Seventeen,Camila Cabello quebrou o silêncio e comentou um pouco sobre seu relacionamento com o cantorAustin Mahone.
Para a publicação, a fofa afirma que não se arrependeu de nenhum momento que passou com o gato e, que inclusive, foi com ele que “perdeu o bv”:“Eu não me arrependo de nada. Foi o meu primeiro beijo, meu primeiro amor. É importante aprender a gostar de alguém e ser levada por ele, mas não era para ser”.
 Além de já ter superado o namoro com Austin, Camila comentou que está aberta para novos relacionamentos que possam surgir: “Eu vou achar outra pessoa. É um ciclo. Eu amo amar. Eu estou obcecada por isso”, disse.
Vocês torciam pelo casal? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário