quinta-feira, 14 de maio de 2015

Camila Cabello diz que não se arrepende de ter namorado Austin Mahone

Foto: Reprodução/Instagram
Depois de Austin Mahone dizer que Becky G foi seu primeiro "relacionamento real", mesmo já namorado Camila Cabello, integrante da Fifth HarmonyCami diz não se arrepender de ter namorado o boy, e ainda falou que Austin foi o seu primeiro amor.
"Eu não me arrependo de nada. Foi o meu primeiro beijo, meu primeiro amor. É importante aprender sobre gostar de alguém... Mas não era para ser", disse ela.
A fofa contou também que é uma romântica de carteirinha e que vai encontrar o cara certo. "Eu vou encontrar outra pessoa. É um ciclo. Eu amo o amor. Eu sou, tipo, obcecado com isso."
Nós temos certeza que Cami vai achar um cara bem legal, afinal ela é suuuper meiga, talentosa e linda! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário