sexta-feira, 15 de maio de 2015

One Direction fala pela primeira vez sobre a saída de Zayn Malik da banda

"Não há ressentimentos", diz Liam sobre a saída de Zayn da 1D. Confira a entrevista!

Foto: Reprodução/Just JaredJr.
Os meninos da banda One Direction deram a primeira entrevista falando sobre a saída de Zayn Malikda banda ao The Late Show, em Los Angeles.
O quarteto, Harry StylesLiam PayneNiall Horan e Louis Tomlinson, disseram que ficaram surpresos e decepcionados no começo, mas que desejam o melhor à Zayn.
"No começo, ficamos um pouco irritados, ficamos surpresos. Eu acho que todos nós sabíamos, o que Zayn estava sentindo... Ficamos com raiva no início, mas depois nós sentiamos decepcionados. Desejamos muita sorte pra ele em qualquer coisa que ele faça. Não há ressentimentos", disse Liam.
A respeito da "briga" de Louis e Zayn pelo Twitter, o gato declarou que estava tudo resolvido. "Eu nunca fui muito bom em segurar minha língua. Está tudo resolvido."
Os boys ainda responderam que achavam que a banda poderia se desfazer por completo, e disseram que não. Os meninos ainda contaram que nunca pensaram em substituir Zayn na 1D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário