terça-feira, 26 de maio de 2015

"Nós temos muitos fãs que não tem apoio nem mesmo de dentro de suas próprias casas. Os amigos e família não dão apoio a eles por serem transgênico ou serem da comunidade LGBT , algumas vezes. Nós apenas dizemos ‘hey, nós aceitamos e damos apoio para você..." Veja a matéria completa lá no nosso site!

Camila Cabello fala sobre se encaixar e dar apoio a comunidade LGBT
A não ser que você viva embaixo de uma pedra ou algum lugar sem wi-fi, você deve saber que Fifth Harmony está pronto para invadir o UK com o novo single Worth It dia 21 de Junho. E por estarmos muito animados com a invasão provavelmente iremos chorar. Nós encontramos com as meninas e questionamos o que as fazem valer a pena.
Isso, sem mencionar que as meninas  Camila, Lauren, Normani, Dinah Jane e Ally nos ensinaram que somos ‘brave, honest e beautiful’ com a #5HGirlsCan campaign. Na primeira semana da coluna ‘Worth It’ temos a Camila Cabello, que está aqui para nos dizer quando ela se sentiu como uma ‘BO$$’.
“Antes da audição para o X Factor eu realmente achava que não iria conseguir, especialmente por que eles me disseram antes que não me queriam fazendo a audição.. o que significava que eu não tinha uma vaga garantida. Eu estava tipo ‘O que eu estou fazendo aqui? Eu acho que não me encaixo aqui. Eles claramente não querem que eu faça a audição mas vou esperar caso sobre tempo no final do programa’.”
“Eu era a decima da fila e estava tipo ‘não tem jeito, eu acho que não me encaixo aqui’. Eu sentia isso até meio na escola. Eu não tinha muitos amigos ou que tinha um espaço, e quando eu consegui estar no programa, eu me senti como se pertencesse a algum lugar. Eu me senti confortável nesse mundo.”
Camila também da muito apoio para os direitos LGBT, e depois de um fã transgênero mudar seu nome para Camila Joe por sua causa, ela acha que é muito importante dar apoio aos Harmonizers em situações semelhantes.
“É muito importante fazer tudo que podemos. Eu sinto como se ainda estivesse muitas pessoas que não esperam isso da sociedade e fazem com que fique difícil para as pessoas serem elas mesmas, amar elas mesmas e serem corajosos o suficiente para mostrar quem eles realmente são. É preciso ter muita coragem para dizer ‘esse é quem eu sou’.”
“Nós temos muitos fãs que não tem apoio nem mesmo de dentro de suas próprias casas. Os amigos e família não dão apoio a eles por serem transgênero ou serem para da comunidade LGBT , algumas vezes. Nós apenas dizemos ‘hey, nós aceitamos e damos apoio para você. Você tem um sistema de suporte em nós’. Eu acho que isso significa muito para eles e os ajudam muito. É muito importante fazer isso.”
“Eles precisam de suporte de algum lugar, pois é o pior sentimento se sentir sozinho no mundo. É apenas preciso de um amigo ou uma pessoa para dizer ‘hey, eu estou com você’ e você de repente sente como se pudesse fazer qualquer coisa no mundo”
Siga a Camila nas redes sociais!


Facebook: Fifth Harmony

Nenhum comentário:

Postar um comentário