domingo, 24 de maio de 2015

Fifth Harmony

O site Huffington Post postou uma matéria sobre parte da entrevista que as meninas deram na edição de Junho/Julho  da revista Seventeen, que vai as bancas no mês de Maio. Confira a matéria traduzida abaixo:
As meninas do Fifth Harmony sabem que elas ‘valem a pena’ e querem que você saiba que você vale a pena também.

Na revista da Seventeen de Junho/Julho,  as cantoras se abrem sobre suas inseguranças. Desde ter medo de falar a se preocupar com a aparência, elas tem enfrentado várias lutas durante os anos mas tem aprendido a supera-las e continuar confiante. As meninas estão usando seu hit feminista “Worth It” para deixar os fãs saberem que podem fazer o mesmo, e suas palavras de sabedoria na Seventeen estão aqui para ajudar.

A edição de Junho/Julho da revista Seventeen chega as lojas no dia 19 de Maio.

Camila Cabello sobre superar sua timidez
“Crescendo, eu era extremamente tímida.  Quando comecei em uma nova escola, eu não sabia com quem sentar no intervalo. Eu estava andando pelos corredores, tentando agir como se tivesse onde ir. Eu senti como se fosse invisível. Cantar fez com que eu me sentisse que me encaixava. Eu sou muito mais confortável sendo eu mesma agora.”

Ally Brooke sobre usar a sua voz
“Eu tinha muito medo de dar minha opinião, mesmo que era sobre outras meninas ou até mesmo sobre uma roupa que eu não gostei. Eu sempre pensava o que as pessoas pensariam de mim se eu não concordasse. Mas eu aprendi que eu estava apenas me machucando. Eu vivo pela frase: ‘Speak even if your voice shakes*'”

Normani Kordei sobre desenvolver confiança
“É muito importante se olhar no espelho e ter uma conversa. Diga a você mesma que você é linda, todos os dias. Mesmo que você não esteja se sentindo bem em uma roupa, mas você gosta como seu cabelo está, foque-se nisso. A unica pessoa que te prende é você mesma.”

Dinah Jane  sobre aprender a amar seu corpo
“Todo mundo sabe que sou uma garota ‘com corpo’. Eu era muito triste sobre isso, mas por ser Polinésia, nosso corpo é naturalmente assim. Eu percebi que era como se eu tivesse vergonha da minha cultura e precisava para de me deixar para baixo.”

Lauren Jauregui sobre nunca limitar a si mesmo
“As mulheres são induzidas a pensar que elas tem que ser um certo tipo de garota, mas você pode ser qualquer coisa que você quiser ser.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário