sábado, 9 de maio de 2015

Taylor Swift fala sobre suas inspirações para compor o álbum 1989

Foto: Reprodução/Elle
Em entrevista à revista americana ElleTaylor Swift falou sobre suas inspirações para compor seu mais recente álbum, 1989. 
Taylor contou que a música Clean, foi escrita enquando estava em Londres. "Eu escrevi quando estava saindo da Liberty em Londres, estava na mesma cidade com quem eu saia há duas semanas, e não tinha nem me dado conta... O primeiro pensamento que veio a minha mente era que eu estava finalmente limpa (clean)", disse Taylor.
A diva também disse que foi um pouco chocante  se acostumar a estar solteira novamente, mas que sua canção foi escrita logo depois que ter uma ideia sobre seu antigo relacionamento."Você se acostuma a não chamar alguém à noite para contar como foi seu dia. Você substitui esses velhos hábitos com novo, como mensagens de texto a seus amigos durante todo o dia, e planejar divertidas festas, jantares e sair em aventuras com suas amigas", contou a gata.
Parece que Taylor Swift está super bem resolvida com a sua vida amorosa. Mas, vocês acham queClean foi escrita baseada no relacionamento que a cantora teve com Harry Styles? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário