terça-feira, 26 de maio de 2015

Demi Lovato e Nick Jonas lançaram uma gravadora juntos

Safehouse Records é o nome da gravadora de Nick Jonas e Demi Lovato. Saiba mais!

Foto: Reprodução/Instagram
Demi Lovato e Nick Jonas são super amigos, e agora os dois irão ser parceiros em um empreendimento. Os cantores anunciaram o projeto de fundar uma gravadora juntos!  
Nick e Demi juntaram-se ao empresário Phil McIntyre, para criar a Safehouse Records sob a Island Records
"Eu tenho trabalhado em colaboração com Nick e Phil durante anos e nós compartilhamos o mesmo ponto de vista quando se trata de fazer música. É incrivelmente emocionante fazer parte desta nova empresa onde eu estou no controle de todos os aspectos da minha carreira. Eu mal posso esperar para compartilhar o que estamos trabalhando!", disse Demi à Billbord.
O quinto álbum de Demi será lançado em colaboração com seu novo empreendimento, Safehouse, e sua gravadora atual, Hollywood Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário