quinta-feira, 9 de julho de 2015

Tati Zaqui assume bissexualidade e revela segredos de piercing íntimo


Ela é capa da Playboy, tem cabelos azuis e trabalha como funkeira. Como se já não bastasse três características que chamam atenção e podem despertar os desejos de homens e mulheres, Tati Zaqui contou em entrevista exclusiva ao portal da RedeTV!, nesta quarta-feira (8), que tem outras marcas que aguçam a imaginação alheia. Entre eles, a bissexualidade e segredos sobre seu piercing íntimo. 
Há dois anos, Tati colocou uma argola na genitália por curiosidade e aprovou o resultado, que ficou à mostra nas páginas da publicação masculina lançada nesta terça-feira (7). "Sabia que ia usar o piercing íntimo pra alguma coisa, mas não imaginava que seria para posar para a Playboy", revelou a funkeira de 20 anos.
"Acordei um dia e pensei: 'vou colocar!'. Porque isso é uma coisa que você só tem coragem uma vez na vida, né?. Muita gente me pergunta se dói, mas não dói, porque é tão fino que você quase não sente", garantiu a artista sobre o piercing. Segundo ela, o acessório ainda ajuda a apimentar o sexo. "Na hora H é mais divertido. Mas depende da pessoa, porque o piercing não faz nada sozinho", disparou Tati. 
Apesar de estar ciente de que a jóia nas partes íntimas gera curiosidade das pessoas, Tati disse que seu ensaio não vai ser destacado por causa deste pequeno item 'oculto'. "Minha revista ficará marcada por várias coisas e vai bem além do piercing", comentou. 
Acreditando no sucesso de vendas da 'Playboy', Tati avaliou que a maior parte de seus admiradores é formada por mulheres e confessou acreditar que a publicação será mais comprada pelas fãs. "Mais mulheres me assediam no show. O público GLS é muito grande", contou. Ela aproveitou a revelação sobre a afinidade com o público feminino para revelar que é bissexual e está solteira atualmente. 
Além de impactar com o visual exótico, as fotos da funkeira nua também se destacaram pelo corpo estilo enxuto e com curvas naturais. "Aceitei posar até para mostrar para todo mundo que para ser sensual não precisa ser 'gostosona'. Tem gosto pra tudo e nem um homem gosta de comer picanha todo dia. Eles curtem o arroz e feijão", provocou. 


Com o ensaio nu, Tati observou o número de seguidores crescer rapidamente após ser anunciada como capa da publicação e, com isso, os comentários positivos e negativos sobre suas fotos. Algumas pessoas, apontavam o excesso de photoshop nas imagens de divulgação. 
"Acho que essas pessoas têm que me ver pelada para dizer se tem photoshop ou não. Eu não concordo. A única coisa que eles editaram foi as cores. Quem diz isso está com recalque", afirmou Tati. 
Mesmo com a repercussão positiva por ter corpo natural, sem intervenções plásticas, no início de 2016 a funkeira planeja turbinar o corpo, colocando próteses de silicone nos seios e no bumbum. "Sempre tive vontade e só vai aumentar um pouco", garantiu. 
NOVO SUCESSO
Conhecida pelo hit 'Parara Tibum', há cerca de dois meses Tati teve que deixar de cantar seu grande sucesso para acatar uma decisão judicial movida pela Peermusic do Brasil, que reivindicou os direitos autorais da canção, que foi baseada numa música do filme infantil 'A Branca de Neve'. Atualmente, ela retirou a faixa de seus shows e não a reproduz mais na internet. 
Sua nova aposta é a música 'Água na boca', que une o funk com reggaeton e soma centenas de milhares visualizações no Youtube. Ao portal da RedeTV!, a funkeira afirmou que a mistura do funk com outros estilos musicais é o que procura para alavancar a carreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário