quarta-feira, 8 de julho de 2015

Bianca Gonzaga, 17 anos, de Itapetininga (SP)

Apaixonada por óculos de sol, a Bia sempre completa as produções com um modelo incrível. No estilo, ela não curte definições, mas ama uma peça tendência, como as botas botas over the knee,que vão bombar neste inverno. Vem saber mais sobre ela!
Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal
Como você define seu estilo?
Tudo depende muito da ocasião e do meu humor. Não tenho um estilo definido.
O que é indispensável no seu closet?
Faço coleção de óculos.
Quem você considera uma garota cheia de atitude?
São três: Candice Swanepoel, Gisele Bündchen, e Kylie Jenner.
Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal
Última coisa ousada que você fez?
Fiz a loucura de fazer luzes no meu cabelo – e depois jogar tinta por cima. Eu gostei, porém danificou muito os fios e eu gostava deles ao natural.
Quais suas bandas e seriados favoritos?
Curto muito Hillsong United. Na minha vida inteira só assisti a um seriado, que foi Gossip Girl, e gostei bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário