sábado, 4 de julho de 2015

Esther Marcos – A Margarida do Carrossel

Sanshin Transportes para o Brasil
&nbspEsther Marcos - A Margarida do CarrosselEsther Marcos, 11 anos, nasceu em São Paulo onde mora com sua família. Acostumada aos flashes desde pequena ela fez mais de 600 trabalhos desde seu início no mundo da moda e em comerciais para a televisão. Além de modelo e atriz ela se lança como cantora onde se apresenta com grande sucesso levando a turminha da plateia ao delírio com sua alegria, espontaneidade e simpatia. Esther participou do grande sucesso do SBT na novela Carrossel onde fazia a personagem Margarida, conquistando uma grande legião de fãs por todo o Brasil.
Esther, você está cursando teatro, violão e canto. Essa preparação toda contribui para prepará-la profissionalmente, seja cantando ou atuando. O que te deixa mais feliz…cantar ou atuar?
Sim, eu acho que o artista deve ser completo, saber um pouco de cada coisa, por isso estou me preparando. Eu amo os dois, me sinto muito bem quando estou cantando tanto quanto atuando.
Todos nós no decorrer das nossas vidas sonhamos em ser algo quando crescer. No momento atual você sonha ser o que quando crescer?
Meu sonho é ser duas coisas, ótima atriz e cantora.
A vida artística não atrapalha os estudos?
Eu sempre fui muito ativa, minha mãe dizia que a pilha não acabava nunca. Para mim esta sendo normal…as vezes  fico cansada, mas poucas horas de sono eu já me recarrego e  aí começa tudo de novo…rss
Que série está na escola?
Estou na 6º série.
O que curte fazer nos momentos de lazer?&nbspEsther Marcos - A Margarida do Carrossel
Gosto de ficar no Youtube vendo vídeos, baixando músicas, ou ir ao cinema com os amigos, jogar boliche.
Você fez parte do elenco da novela Carrossel (SBT) onde interpretava a Margarida. Como foi a experiência de participar de um grande sucesso na TV brasileira?
Maravilhosa, é algo novo pra mim, estou gostando muito de  trabalhar com a equipe SBT.
Decorava os textos com facilidade?
Minha mãe acha que eu sou meio maluquinha, mas eu costumo pensar nas falas como se fossem músicas…assim decoro mais fácil…rs
O convívio diário com o elenco acaba criando laços de amizades. Da turminha do Carrossel, qual delas que ficou mais amiga?
Eu tenho amizade com todos, com o final de Carrossel nos falamos mais pelas redes sociais
Foi seu primeiro trabalho em novela?
Em novela sim.
Você sabia que Carrossel  foi um grande sucesso aqui no Japão também? Conquistaram uma grande legião de fãs.
Fico muito feliz em saber que esse sucesso conquistou o Japão.
&nbspEsther Marcos - A Margarida do CarrosselCarrossel te fez conhecida no Brasil inteiro…o que mudou na sua vida com a novela?
Mudou o reconhecimento das pessoas, nas redes sociais, todos pedem para tirar fotos e autógrafos.
Participou do seriado de TV Julie e os Fantasmas?
Sim, eu fiz a Julie quando pequena, foi muito bom, o pessoal da equipe e os atores são maravilhosos.
E programas de TV?
Fiz “Pergunta para Maísa” no Sílvio Santos, e “Crianças Curiosas” no Raul Gil.
Você é modelo onde participou de vários trabalhos em revistas, catálogos e banners. Com que idade começou na carreira de modelo?
Comecei com 5 a anos de idade, eu abri um desfile super importante, meu pai quase teve um treco com medo… rs. Depois disso nunca mais parei.
Fez inúmeros comerciais para TV…cite alguns dos seus trabalhos.
Com o Carrossel soma 603 trabalhos, fiz muita publicidade: Bradesco, Lg, Discovery Kids, Tim, Claro, Revista Recreio, Riachuelo, Ades, Shopping Norte Rio,Tam, Trifill, Hering, Curta Elis Regina, Editorial Joyce Pascowitch entre outros.
Participou de alguns clipe?
Fiz um clip para a MTV da  Banda Dance of Days.
Você está se apresentando em shows  por todo o Brasil. Como tem sido a reação do público?
Maravilhosa, tenho ido para vários lugares e o público tem me recebido com muito carinho.
Qual o show que foi mais marcante?&nbspEsther Marcos - A Margarida do Carrossel
Todos foram especiais, pois em cada um aconteceu algo diferente que vai ficar marcado para resto da minha vida.
Você está fazendo sucesso com a música Poderosa. De quem é a autoria da música?
A música é do MC Bolinha.
Quem te acompanha nos shows?
Na maioria das vezes é minha mãe.
Vamos para um ping-pong. O que curte na TV?
Gosto muito de ver desenhos e seriados.
Qual sua comida preferida?
Antes era macarrão ao molho rosé, agora é feijoada.
A fruta mais gostosa?
Maçã.
A flor mais linda?
Orquídea .
Cor da sua preferência?
Vermelho.
Animal de estimação?&nbspEsther Marcos - A Margarida do Carrossel
Cachorro.
Que tipo de música gosta?
Pop Rock.
Qual o melhor filme que assistiu?
As Crônicas de Nárnia .
Qual seu maior sonho?
Ser uma cantora e uma atriz reconhecida.
Qual a matéria escolar que mais gosta?
Ciências.
E a que não gosta?
Matemática… rs
Um momento de alegria que se tornou inesquecível?
Fazer Carrossel.
Terminamos por aqui. Arigatou
Obrigada! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário