terça-feira, 7 de outubro de 2014

Justin Bieber Prometida Selena Gomez um anel de noivado

Selena Gomez está pronto para se engajar! HollywoodLife.com tem EXCLUSIVAMENTE soube que Selena estava esperando Justin Bieber fazer a pergunta, enquanto eles estavam em férias em St. Maarten depois que ele disse a ela que tinha sido compras anel!

Selena Gomez , 22, está definitivamente pronto para dar o próximo passo com Justin Bieber , 20! Uma fonte revelou exclusivamente ao  HollywoodLife.com  que o casal blow-up luta  em 30 de setembro, foi porque o "Come & Get It" cantor estava "esperando que ele propõe em sua viagem e ele não fez."

Justin Bieber Selena Gomez Engagement Ring - Prometida grande compromisso

Selena está definitivamente pronto para um compromisso . Uma fonte disse ao HollywoodLife.com : "A coisa é, quando eles voltaram juntos, ele disse a ela que já foi tocar compras, é uma das razões que ela concordou em levá-lo de volta. Selena quer que a segurança, ela está pronta para dar esse passo com ele e ele prometeu a ela que ele era muito, mas ele estava apenas levando-a diante. "

Clique para saber mais Selena Gomez Notícias em espanhol!

Justin Bieber e Selena Gomez: dentro de seu enorme ...
Justin Bieber e Selena Gomez estão quebrados e descobrimos detalhes sobre a grande briga que terminou a sua felicidade. Estrelado por Elizabeth ...
"A briga começou porque Selena estava esperando que ele propõe em sua viagem e ele não fez", nossa fonte revelou. "Ela estava desapontada e quando ela tocou no assunto, ele pirou."
Wow - Parece que Selena vai aguentar até Justin pode realmente provar que ele está pronto para fazer este oficial amor!
Jusitn Bieber Forças Selena Gomez para ficar com sua ...
Justin Bieber faz Selena Gomez sair com exes Miranda Kerr e rumores ex arremessar Kendall Jenner. Estrelado por Emily Longeretta Produzido por ...
Uma segunda fonte disse aoHollywoodLife.com , "Oh, Selena foi definitivamente o envio de uma mensagem de Justin. Até que ela recebe um anel em seu dedo, ela nunca vai dizer que ela está em um relacionamento. Ela vai continuar a jogar com calma ", disse a nossa fonte."Ela é louca por Justin, mas ela está jogando frio e calmo, e quando ela age dessa maneira Justin parece estar mais dentro dela por algum motivo. Ela está realmente trabalhando em sua auto-confiança e está funcionando. "
Você acha que Justin e Selena devem se engajar?

Selena Gomez Incidindo sobre a felicidade Depois de Justin Bieber Dividir

Enquanto Selena pode estar no fundo do poço que Justin não propor a ela, certamente ela está fazendo seu melhor para tentar manter seus espíritos para cima. Como  HollywoodLife.comrelatado anteriormente , Selena disse  Into The Gloss , tudo sobre os altos e baixos de sua idade.
"Tem sido um ano tão transitório para me-I saiu da casa dos meus pais este ano e em meu próprio lugar. Eu também fiz a minha primeira oportunidade de sempre e têm vindo a utilizar o tempo para realmente se concentrar no que me faz feliz ", disse ela. "Às vezes, eu vou ser honesto, eu não lidar com tudo isso, assim como as pessoas pensam, por isso tem sido importante para realmente descobrir o que me faz sentir ligado à terra."
"Eu acho que isso é o que eu estou mais animado para compartilhar minha música e performance, agora todas as coisas que eu tenho vivido, porque foi bonito e desajeitado e autêntico."

O que você acha,  HollywoodLifers ? Você acha que Justin e Selena devem se engajar? Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário