sábado, 11 de outubro de 2014

Fifth Harmony brasil

publicada há 8 horas

Queda no palco e playback marcam show do grupo Fifth Harmony no Rio

Quinteto de meninas cantou com os microfones desligados para 5 mil pessoas em apresentação na Zona Sul carioca.

Léo Martinezdo EGO, no Rio
Foi com o tempo cronometrado que as meninas do grupo Fifth Harmony se apresentaram na noite desta sexta-feira, 10, em uma casa de espetáculos no Parque do Flamengo, na Zona Sul do Rio. Elas chegaram ao local poucos minutos antes de entrarem em cena e pontualmente às 19:30 iniciaram a apresentação para uma plateia com cerca de 5 mil pessoas.
Confira no vídeo acima os melhores momentos do show do quintento Fifth Harmony.
A música de abertura "Chandalier" empolgou o público presente e no decorrer do show, a cantora Ally Brooken também acabou se empolgando demais e caindo no meio do palco.
Veja no vídeo ao acima imagens do momento da queda de Ally Brooke durante show no Rio.
A equipe do EGO registrou em vídeo o momento da queda. Ally não sofreu nenhum ferimento grave. O pai da artista, Jerry Hernandez, acompanhou tudo de perto nos bastidores e também no instante da queda.
Show Fifth Harmony (Foto: Isac Luz / Ego)Show Fifth Harmony no Rio (Foto: Isac Luz / Ego)
Outro detalhe que chamou bastante atenção foi que durante pouco mais de 1h, tempo em que as cinco meninas se apresentaram, seus microfones permaneceram ligados. As canções foram interpretadas com o auxílio do playback - quando as vozes e as bases dos cantores são gravadas previamente em estúdio. Apenas nos momentos em que se comunicavam com o público, seus microfones eram acionados.
EGO NAS REDES SOCIAIS

Segundo apuração do EGO, não houve nenhum tipo de exigência por parte do quinteto e nem da sua equipe sobre instalações ou preferências nos camarins.
Imediatamente após o show, Camila Cabello,Lauren JaureguiDinah Jane HansenAlly Brooke e Normani Hamilton deixaram a casa de espetáculos em uma van com vidros escuros e seguiram sem escolta de seguranças rumo ao hotel onde estão hospedadas. A turnê delas pelo Brasil segue com passagens por Brasília neste sábado, 11 e no domingo, 12, por São Paulo.
Plateia do show de Austim Mahine no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)Plateia do show de Austin Mahone, no Rio
(Foto: Isac Luz/EGO)
Clima tenso nos bastidores antes da entrada de Austin Mahone
Logo que encerrou a participação do quinteto Fifth Harmony - quinteto que abriu o show de Austin Mahone no Rio de Janeiro - uma multidão de seguidores das cantoras deixou o local do evento, criando assim um enorme buraco na pista central em frente ao palco.
"O show dele é fraco e posso garantir que mais da metade das pessoas que estão aqui hoje vieram por causa das meninas", contou a empresária Fernanda Gonçalo que viajou do sul do país trazendo as duas filhas que são fãs do Fifth Harmony.
Com a plateia menos cheia do que antes e com os produtores do cantor aflitos nos bastidores, Austin empolgou seus admiradores com uma abertura cheia de efeitos de luzes. Ele, que também cantou com o auxílio de bases musicais pré-gravadas em estúdio - teve ainda a participação de bailarinos em cena.
Show Fifth Harmony (Foto: Isac Luz / Ego)Show Fifth Harmony (Foto: Isac Luz / Ego)
Show Fifth Harmony (Foto: Isac Luz / Ego)Show Fifth Harmony (Foto: Isac Luz / Ego)
Show Fifty Harmony (Foto: Isac Luz / Ego)Show Fifty Harmony (Foto: Isac Luz / Ego)
Show Fifty Harmony (Foto: Isac Luz / Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário