segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mania de brincos: inspire-se nesta seleção de combinações incríveis

 onda agora é quanto mais, melhor. Quer se jogar, mas não sabe como? A CH vai te mostrar vários jeitos de montar um mix poderoso
Já reparou como o charme de uma produção está nos detalhes? Sobretudo nos acessórios e na maneira como fazemos combinações entre eles. Pensando nisso, a CH separou várias misturas diferentes de brincos para você se inspirar. Há opções para todos os estilos!
Girlie
Este é o momento de quem curte um visual romântico. Aposte em versões de lacinho, com pérola, brilhos pequenos e argolas finas. Quanto menores, mais delicado o conjunto.
Boho
Se você gosta de produções hippie-chiques, vá nas peças em tons de prata e dourado envelhecidos. Quer colorir os acessórios? Beleza, mas, na dúvida, tente manter a mesma cartela entre eles. Solte sua imaginação na hora de escolher os formatos. Conchas, cruz, estrela e luas são só algumas das ideias para deixar esse mix ainda mais estiloso.
Low-profile
As imagens abaixo são ótimas inspirações para quem é básica, mas sem deixar os acessórios de lado. As combinações mais discretas de brincos ficam lindas! Escolha modelos pequenos e procure manter o mesmo tom dos acessórios, sem misturar muitas cores.
Piercing em destaque
Para deixá-lo bem em evidência, prefira piercings com pingente. Também vale combinar com brincos menores para a mistura de formatos não ficar confusa. Importante: busque opções levinhas, que não vão machucar sua orelha. Piercing de pressão é outra boa pedida.
Ear cuff
Como não amar uma peça que já vale por duas, brinco e piercing? Se você gosta desse tipo de acessório, o ideal é usá-lo sozinho, afinal, cobre a orelha inteira. Atenção todinha para ele! 
Brincão
O mix também fica incrível com brincos maiores. A dica é tentar escolher opções que se harmonizem juntas. Já que uma peça é grande, escolha outras menores.
E aí, pronta para aderir à mania de brincos?

ESTRELAS DA SÉRIE “HANNAH MONTANA”: COMO ESTÃO ATUALMENTE?

Hannah
O grande sucesso da Disney Channel, Hannah Montana, marcou 9 anos de existência mês passado. A série que estreou no dia 24 de Março de 2006, mostrava a rotina de uma personagem que tinha vida dupla: de manhã uma garota normal e a noite uma popstar. A série tinha diversas estrelas em seu elenco: os atores que interpretavam os amigos, o pai, a mãe e as rivais de Hannah mudaram muito desde então. Confira abaixo como estão as estrelas da série nos dias de hoje!
miley
Hannah Montana – Miley Cyrus.  Atualmente, Miley é uma cantora mundialmenteconhecida por suas músicas e álbuns.
emily
Lilly Truscott – Emily Osment.   Hoje em dia, Emily tem sua própria série na ABC “Young and Hungry”.
jackson
Jackson Stewart – Jackson Earles. Jackson permaneceu na Disney mesmo após o fim de HM. Atualmente atua na série de comédia “Kickin’ It”.
billy ray
Robby Ray Stewart – Billy Ray Cyrus. Após o fim de HM, Billy teve seus altos e baixos em sua vida pessoal. Atualmente, ele atua em Lifetime’s The Haunting Of e Syfy’s Sharknado 2: The Second One.
brooke
Susan Stewart – Brooke Shields.  Atualmente, Brooke é modelo, atriz e cantora em filmes infantis. Ela também é convidada pelo NBC Today, ocasionalmente.
anna maria
Ashley Dewitt – Anna Maria Perez de Taglé. Nos dias de hoje, Anne atua e canta, incluindo um período na Broadway. É também conhecida pelo seu próprio vlog de beleza no Youtube.
mitchell
Oliver Oken – Mitchell Musso. Após o final da série, Mitchell atuou em alguns projetos da Disney. Porém, seus trabalhos mais recente são CHARACTERz e Sins of Our Youth.
moises
Rico Suave – Moisés Arias. Moises atuou em diversos filmes, incluindo, The Kings of Summer, Ender’s Game e Sundance hit The Stanford Prison Experiment.
shanica
Amber Addison – Shanica Knowles. A prima de Beyoncé, Shanica, recentemente atuou em Awkward, Melissa & Joey e Real Husbands of Hollywood. Além disso, estrelou o filme Megachurch Murder.

BRUNA MARQUEZINE: “KENDALL JENNER É MINHA INSPIRAÇÃO”

rs_634x926-150529054955-kendall-horz
Após desembarcar em São Paulo para divulgar a nova coleção da marca Le Lis Blanc, da qual é garota propaganda , a modelo Kendall Jenner posou para fotos ao lado de fãs anônimos e famosos.
Dentre esses fãs está a atriz de I Love Paraisópolis, Bruna Marquezine, que revelou ao site E! Online ser grande fã da it girl.
Eu sou muito fã da Kendall. Ainda mais porque ela tem a minha idade e é super bem sucedida! Me inspiro nela, no estilo, em tudo.
Depois de posarem para fotos, juntamente com Sabrina Sato, as lindas se separaram, de onde Kendall seguiu para uma festa feita em sua homenagem, no bar Sub Astor, em um bairro boêmio de São Paulo.
AgNews - A modelo americana Kendall Jenner e Bruna Marquezine e Sabrina Sato, no lançamento da coleção para o dia dos Namorados da Le Lis Blanc, na loja Oscar Freire em São Paulo. Fotos: Raphael Castello/AgNews   28-05-2015
Tem como não se inspirar na linda? Bruna tem bom gosto!

26 05/2015 AMOR Amor e moda: os casais mais estilosos do mundo dos famosos

Tem  muito casal por aí que não só esbanja amor, como também ostenta muito estilo por onde passa. Nikki Reed e Ian Somerhalder, por exemplo, deixam todo mundo com uma pontinha de inveja toda vez que são vistos juntos. É um look mais lindo do que o outro!
Separamos uma galeria com casais que são pura inspiração na hora de se vestir:
** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Saiba como fã do One Direction pode arrancar R$ 620 mil dos cofres do São Paulo


Banda One Direction deu R$ 3 milhões de lucro ao São Paulo em 2014
Banda One Direction deu R$ 3 milhões de lucro ao São Paulo em 2014
A boyband britânica One Direction se apresentou no Estádio do Morumbi no ano passado, em shows que registraram públicos somados de mais de 100 mil pessoas e renderam aos cofres do São Paulo cerca de R$ 3 milhões só em aluguel. Mas, um ano depois, o time tricolor pode ter dor de cabeça e até prejuízo de R$ 620 mil por conta dos eventos.
Tudo porque uma fã, chamada Jéssica Silva, ingressou com ação judicial contra o clube por conta de acidente ocorrido semanas antes do show. Ela alega que, enquanto acampava em busca de entradas, foi atingida por uma placa de ferro do portão 18, que a deixou gravemente ferida. Ainda aponta descaso são-paulino na hora de prestar socorro, pede que o São Paulo lhe pague o tratamento médico e exige indenização.
O processo é de setembro do ano passado, mas foi mais recentemente que a Justiça, por pedido do próprio São Paulo, atribuiu um valor à causa: R$ 620 mil, por conta dos pedidos de pensão vitalícia, danos morais e danos materiais, deixando assim expresso o benefício econômico pleiteado pela fã do One Direction na ação, em decisão da juíza de direito Monica Lima Pereira.
DIVULGAÇÃO
Shows levaram mais de 100 mil pessoas ao Morumbi
Shows levaram mais de 100 mil pessoas ao Morumbi
Entenda o caso
De forma bem resumida, o que Jéssica alega ter passado foi o seguinte: a fã, de 20 anos, diz ter comprado ingressos para o show do One Direction no dia 24 de junho de 2013. Mesmo assim, em 16 de março do ano seguinte - quase dois meses antes do evento, que seria nos dias 10 e 11 de maio -, montou acampamento em frente ao Morumbi em busca de entradas para um lugar mais privilegiado no estádio.
Só que uma forte chuva se iniciou, e uma placa afixada no portão 18 caiu atingindo-a na cabeça e abrindo um corte profundo. A partir daí, os seguranças do Morumbi lhe teriam negado qualquer tipo de socorro. Até que um fã chamado Nicholas "começou a gritar, os seguranças viram uma torrente de sangue jorrando da cabeça de Jéssica, e, diante dessa dantesca cena, deixaram ela ingressar e receber atendimento médico emergencial", conforme alegado na ação.
Em seguida, a menina foi encaminhada ao Hospital Campo Limpo, mas se sentiu desamparada, pois afirma que os seguranças do São Paulo a largaram "à própria sorte, não auxiliando em mais nada, fosse auxílio para comunicar parentes, fosse apoio moral ou logístico". Futuramente, no dia 1 de maio, Jéssica diz ter ido ao Morumbi e conversado com um tal de Senhor Gilson, que teria prometido a ela conhecer pessoalmente a banda do One Direction. "Mentira cruel", apontam os advogados da fã.
No dia do show, contudo, Gilson "sumiu", e Jéssica foi atendida por um tal de "Tubarão". Este teria permitido que a autora entrasse antes da abertura dos portões, mesmo com seus ingressos danificados pela chuva. Apesar disso, a moça alega sofrer desde então com fortes dores de cabeça e teme ter um problema mais grave. Curiosamente, o único documento médico que ela mostra no processo é um atestado de apenas dois dias de licença do trabalho por motivo de doença.
A defesa do São Paulo
Em sua defesa, o São Paulo ironiza várias alegações da fã. Diz que Jéssica "estava acampada há muito mais tempo do que os dois meses que antecederam a data do show, confessados em sua inicial, em absoluto ato de irresponsabilidade e sob a conivência dos pais, deixando de lado escola e emprego para morar em uma barraca montada na via pública, exposta a toda sorte e infortúnio, às intempéries, e exposta à violência das noites nas ruas de São Paulo".
Além disso, o departamento jurídico do time tricolor avisa que não foi o organizador do show, cedendo apenas o espaço. E ainda que, no dia 16 de março, caiu uma forte chuva na capital paulista que até tombou uma árvore em frente ao Morumbi e interrompeu o jogo entre São Paulo e Ituano por conta de tempestade de granizo. Dessa forma, a agremiação se defende por não poder se tornar responsável pelas forças da natureza.
"São no mínimo dois meses confessados morando na rua. E tudo isso para que uma adolescente de 20 anos pudesse assistir a um show musical de um ângulo mais favorável, pois os ingressos por ela adquiridos já serviam para acomodar a autora nos melhores locais do estádio. O SPFC lamenta profundamente o ocorrido. Mas não tem responsabilidade alguma sobre fatos ocorridos nas vias públicas próximas ao seu estádio, e muito menos sobre os eventos da natureza", comunica o clube.
"Enquanto a força dos ventos e da chuva provocavam quedas de árvores, destruição, alagamentos e inundações na região próxima ao estádio, a autora da ação permanecia, com a autorização e despreocupação dos pais, em sua barraca, acampada na frente do estádio à espera de um show que ocorreria dali há dois meses", continuam os advogados são-paulinos.
Justiça decidiu valor de R$ 620 mil
Após atribuir o valor de R$ 620 mil à causa, a Justiça solicitou às partes que produzissem provas e se tinham interesse na designação de audiência de conciliação. Jéssica pediu depoimentos de testemunhas, de seu representante legal, um ofício ao Hospital Campo Limpo e também pretende encontrar o tal "Tubarão" para chamá-lo como testemunha.
O São Paulo, por sua vez, "acreditando em sua absoluta ausência de responsabilidade, manifesta seu desinteresse em entabular eventual conciliação", mas se colocou à disposição se o Tribunal assim achar necessário. A Justiça ainda deve marcar um julgamento.

FIFTH HARMONY SE APRESENTA EM BOATE GAY E ARRASA

skmpsm
A girlband Fifth Harmony está atualmente na Inglaterra divulgando seu novo single, “Worth It”. A música que já é Top 20 nos Estados Unidos, tem feito sucesso por todo o mundo. A fim disso, o grupo fez um show em uma casa noturna GLS londrina, A “G-A-Y Heaven”, neste sábado (30) e simplesmente arrasou.
O clube que é bastante famoso, é parada obrigatória pra todo artista, e com nossas meninas não poderia ser diferente. As garotas botaram pra quebrar e surpreenderam os clientes e também os fãs que viram o vídeo. Com performances ousadas e bastante sensuais, o quinteto deixou todo mundo de boca aberta. Confira:


Divas! O grupo tem deixado de lado o estereótipo de garotinha fofinha e mostrado o lado mulherão, estamos amando.

Louis Tomlinson & Lauren Jauregui Partido junto em Londres Discoteca - Ver Pic

Lauren Jauregui Louis Tomlinson Dating
SplashNews