sexta-feira, 10 de abril de 2015

Simon Cowell diz que o One Direction não se acaba Zayn Malik Deixando!

Simon Cowell apenas disse que a coisa mais comovente sobre One Direction - eles não são mais de Zayn Malik deixando a banda! Ao ser entrevistado no tapete vermelho para Got Talent Grã-Bretanha , seu antigo X Factor orientador disse que os caras ainda estão lidando com ele ter ido do grupo.
"Eu sempre disse a todos eles o futuro é brilhante, nós sempre dissemos One Direction vão ficar juntos por um longo tempo e meu palpite é que eles ainda vão. Eu não estava esperando [Zayn deixando] para acontecer tão rapidamente. Você apenas tem que lidar com isso. Enquanto os meninos querem isso e eu acho que eles fazem, eles vão continuar a ser bem sucedido. Eles não tenho sobre ele, mas eles já me acostumei com isso ", disse ele.
Então, quando perguntado sobre a luta entre Louis Tomlinson Twitter e Naughty Boy , Simon riscou tudo para ele estar emocional.
"Você não pode trabalhar juntos por tanto tempo se não somos amigos. [Isso foi apenas] uma pequena briga que aconteceu, as pessoas estavam ficando um pouco emocional. A única coisa que importa é que os meninos estão felizes, todos estão em um lugar diferente no momento ".
Mesmo que os caras têm abriu o jogo sobre como "eviscerado" são que Zayn deixou o grupo, ainda é de partir o coração para ouvir seu mentor dizer que todos eles estão ainda tentando lidar - e que está afetando de forma diferente emocionalmente.
Você está triste que One Direction ainda está lidando com a notícia? Conte-nos nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário